terça-feira, 21 de junho de 2011

Aniversário de Casamento!!!!

          Faz oito anos!
          Ainda me lembro com carinho... Quando marcamos a data, bateu um certo desespero! Era tudo tão caro! Fotos, filmagens, vestido, flores... Parecia que não ia dar certo. 
          Não era apenas pelo "sonho romântico de casar na igreja e vestida de noiva". Era pelo sacramento do Matrimônio. Pela santidade e ao mesmo tempo bênção de formar nossa família aos pés do altar!
         Tá certo que tudo começou meio invertido, mas Deus que é rico em misericórdia não nos abandona nem mesmo assim!!!
         "Pois ele diz: Eu te ouvi no tempo favorável e te ajudei no dia da salvação. Agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação.(II Cor 6, 2)"
         Eu costumo dizer que Deus é o Deus da última hora! Pois é na última hora que a graça acontece! Você vai andando por um caminho e à sua frente está uma porta fechada, você vai se aproximando e ela continua fechada, você chega cara a cara com a porta e esta continua fechada... No momento em que você dá o passo em que a atravessaria  é que ela se abre... Deus não abre portas para nós antes da hora! É preciso caminhar com fé, ainda que pareça não ter jeito, não ter saída!
        Pela providência e misericórdia de Deus as portas se abriram e tudo deu certo! E hoje eu só tenho a agradecer!
        Obrigada, Senhor!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário